Na última quinta-feira (7/4), os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas se reuniram com os professores da Escoop, Mário De Conto e Fernando Dewes, para discutir a criação de uma Cooperativa Júnior com a função de possibilitar aos estudantes, sob a supervisão dos docentes da Faculdade, realizar projetos e serviços nas áreas de atuação do curso.

“Essa iniciativa possui a grande vantagem de possibilitar aos alunos, durante a realização do curso, o contato com as necessidades reais das cooperativas e a possibilidade de aplicação prática dos conhecimentos obtidos no curso. A elaboração do projeto da Cooperativa Júnior ficou sob a responsabilidade do professor Jorge Marcelo Wohlgemuth e a perspectiva é de implementação no segundo semestre de 2016”, afirma Mário De Conto.

2016_04_11_Criação_Cooperativa_Júnior_Divulgação

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...