A Escoop está arrecadando doações para a Campanha do Agasalho 2016, promovida pelo Sescoop/RS como ação do Dia de Cooperar (Dia C). Em 2015, foram arrecadadas 222 unidades de doações que foram entregues ao Asilo Padre Cacique.

Até o dia 10 de junho, serão arrecadadas roupas e agasalhos que serão entregues a uma entidade beneficente a ser definida posteriormente.


Sobre o Dia C:

O Dia de Cooperar é uma iniciativa do Sistema das Organizações das Cooperativas Brasileiras (Sistema OCB) que, com o apoio e a participação efetiva das cooperativas, tem o objetivo promover e estimular a integração das ações voluntárias de cooperados, colaboradores e familiares, em uma iniciativa que coloca em prática a essência cooperativista. A celebração do Dia C em todo o país é sempre no Dia Internacional do Cooperativismo, em 2016 comemorado no dia 2 de julho.

As cooperativas participantes, individualmente ou em grupo, desenvolvem em suas localidades um elenco de ações, na forma de projetos, atividades e iniciativas, valorizando o trabalho voluntário e demonstrando a capacidade e o empenho do setor em promover o desenvolvimento socioeconômico e ambiental de forma sustentável.

Para saber mais sobre o Dia C acesse:

Pontos de coleta:
Escoop (Avenida Berlim, 409)
Sescoop/RS (Rua Félix da Cunha, 12)

campanha agasalho sescoop 2016 - Cópia (2)

CONFIRA TAMBÉM

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação  Primeira semana contou com encontros para acolhimento e também uma Aula Magna sobre gerência de cooperativas A Escola Superior do Cooperativismo (Escoop) deu início a mais um ano letivo, da graduação. Na...