A Escoop informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Fundamentos do Cooperativismo 3ª edição. A nova edição do curso traz como novidade o módulo de Gestão Estratégica, voltado para explorar os instrumentos de gestão que podem ser utilizados para o desenvolvimento das sociedades cooperativas.

As inscrições ocorrem até o dia 19 de março, o custo do curso é de R$ 400,00 por aluno. Aos cooperados e colaboradores de cooperativas registradas e regulares no Sistema OCERGS-SESCOOP/RS e que aderem aos programas de monitoramento, caberá 30% desse valor, ou seja, R$ 120,00, que deverá ser pago logo após a inscrição, perante boleto bancário enviado por e-mail.

Com carga horária de 24 horas, o curso é destinado a colaboradores e cooperados de cooperativas gaúchas, bem como interessados em constituir uma cooperativa ou conhecer o movimento cooperativista.

O objetivo do curso é ampliar os conhecimentos dos participantes sobre os valores, princípios, funcionamento e estrutura das sociedades cooperativas, oferecendo um espaço para a reflexão e o debate sobre as práticas e ações cooperativistas.

MÓDULOS

As aulas serão divididas em quatro módulos de 6 horas cada um:

24/03/2020: Identidade cooperativista – Profª. Cinara Neumann Alves

28/04/2020: Direito e Legislação em Cooperativas – Profª. Sabrina Pezzi

19/05/2020: Governança Cooperativa – Prof. Ernesto Krug

09/06/2020: Gestão Estratégica – Prof. Heitor Mendina

Horário: 13h30 às 19h30

INÍCIO DAS AULAS E LOCAL

As aulas iniciam no dia 24 de março de 2020 na sede da Certel – Rua Pastor Hasenack, 240, Teutônia/RS.

Para realizar a inscrição acesse: AQUI

Para mais informações: relacionamento@escoop.edu.br