O Diretor Geral da Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – ESCOOP – TORNA PÚBLICO que realizará Processo Seletivo Público, sob o regime de Horista, para o preenchimento de vagas legais do Corpo Docente da Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – ESCOOP – com a execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA, o qual reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas neste Edital e pelas demais disposições legais vigentes.

A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital dar-se-á diretamente pelos sites www.objetivas.com.br e www.escoop.edu.br, sendo ainda seu extrato veiculado em jornal de grande circulação.

Os demais editais relativos às etapas do Processo Seletivo Público serão publicados diretamente nos sites acima mencionados, podendo ainda, a critério da Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – ESCOOP – ser publicados em jornal de circulação regional, sob a forma de extrato.

É obrigação do candidato acompanhar todos os editais referentes ao andamento do presente Processo Seletivo Público.

2016-001 – Edital de Abertura das Inscrições

 

CONFIRA TAMBÉM

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação  Primeira semana contou com encontros para acolhimento e também uma Aula Magna sobre gerência de cooperativas A Escola Superior do Cooperativismo (Escoop) deu início a mais um ano letivo, da graduação. Na...