O Sescoop/RS, através da Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo (Escoop) e a Uergs (Universidade Estadual do Rio Grande do Sul) oficializaram, no dia 02 de setembro uma parceria que permitirá a oferta de um curso de pós-graduação em Gestão Estratégica do Agronegócio, na Unidade da Uergs em Cruz Alta. O Termo de Cooperação Técnica entre as duas instituições foi assinado pela reitora da Uergs, Arisa Araujo da Luz, pelo presidente do Sistema Ocergs-Sescoop/RS, Vergilio Perius, e pelo diretor geral da Escoop, Derli Schmidt. O secretário adjunto da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sdect), Renato Oliveira, assinou como testemunha da parceria, acompanhado do presidente da Cotrijal, Nei Mânica.
A assinatura do documento ocorreu na Expointer, durante a cerimônia de homenagem prestada pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) à Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), pelos seus 45 anos de história.

Instituições ofertarão curso de pós-graduação em Gestão Estratégica do Agronegócio em Cruz Alta

Instituições ofertarão curso de pós-graduação em Gestão Estratégica do Agronegócio em Cruz Alta

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...