ESCOOP INFRA

Educação cooperativa para construir o amanhã.

O ramo infraestrutura composto por cooperativas que se destinam, precipuamente, a prover, por meio da mutualidade, a prestação de serviços relacionados à infraestrutura a seus cooperados.

O cooperativismo de infraestrutura leva qualidade de vida e desenvolvimento econômico para todos os cantos do estado, principalmente para as regiões mais distantes dos grandes centros.

A ESCOOPInfra promove soluções inovadoras de desenvolvimento humano e organizacional tendo como base a excelência em gestão e governança, com foco no desenvolvimento econômico e social das cooperativas de infraestrutura.

Depoimentos

Nesta viagem de intercâmbio organizada pela ESCOOP conseguimos agregar novos conhecimentos sobre o futuro da energia elétrica, consolidar algumas convicções e ações que as nossas cooperativas desenvolvem, e junto com os demais participantes iremos socializar este aprendizado, sobre a cultura da energia elétrica num país que está sendo obrigado a se reinventar, principalmente na conservação e no suprimento de energia.  

Missão Técnica Alemanha 2023

José Zordan

Superintendente da FECOERGS

O aprendizado contínuo e a busca por melhores práticas não tem fronteiras, e as lições aprendidas na Alemanha serão aplicadas com sucesso no Rio Grande do Sul. Essa troca de conhecimento é um passo crucial para melhorar a qualidade dos serviços, promover a sustentabilidade e elevar o padrão de excelência em nosso setor. 

Missão Técnica Alemanha 2023 

Jânio Vital

Presidente da Coprel