Em alusão ao Dia Nacional da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro, a Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – Escoop promoverá no dia 22 de novembro, no auditório Édio Spier, diversas palestras e discussões com o objetivo de promover uma reflexão sobre a contribuição, participação e inserção dos negros e negras na sociedade brasileira.

O tema de 2018 é Empreendedorismo: Além do preconceito. As inscrições podem ser feitas AQUI até o dia 20 de novembro.

Confira a programação:

18h30 Credenciamento

19h Abertura

19h15 Palestra 1: Amanda Vieira – Formada em Produção Multimídia e Técnica em Informática. É organizadora e treinadora de eventos que incentivam negros e mulheres na área da Tecnologia da Informação, tais como AfroPython, Rails Girls e Django Girls.

20h Palestra 2:  Sadine Correia – Formada em Sociologia, Estilista, Produtora de Moda Negra. Nascida em Cabo Verde e mais conhecida como Afroberdiana.

20h45 Intervalo

21h05 Roda de Conversas entre palestrantes e convidados

22h Encerramento

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...