Reconhecida como a primeira instituição de ensino superior do Brasil voltada à pesquisa, ensino e extensão em Cooperativismo, a Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – Escoop promoveu na última sexta-feira (3/5), no Auditório Édio Spier, a formatura dos cursos: MBA em Gestão de Pessoas e Organizações Cooperativas, MBA em Auditoria e Contabilidade Cooperativa – Turma I e MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio – Turma Panambi/Cruz Alta. Ao todo, 15 alunos receberam o certificado.

A solenidade contou com a presença do coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão, José Máximo Daronco, representando o diretor-geral da instituição, Mário De Conto, a coordenadora da Pós-Graduação da Escoop, Paola Richter Londero, e o coordenador de Registros Escolares, Jaime Coutinho.

Para a coordenadora da Pós-Graduação, Paola Richter Londero, a cerimônia de certificação marca o encerramento de um ciclo educacional que evidencia o esforço e o crescimento profissional e pessoal dos alunos. “Esperamos que os nossos egressos continuem buscando por qualificações, capacitações e conhecimentos. A Escoop sempre continuará aberta para recebê-los. Desejamos que todos tenham sucesso na sua profissão e contribuam para o desenvolvimento das nossas cooperativas”, afirma.