Em 2019, a Escoop realizará alguns cursos de pós-graduação in company. Essa primeira edição  da especialização em Gestão Estratégica de Cooperativas de Saúde é uma parceria com a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (VTRP). Com carga horária de 378 horas, o curso é destinado a colaboradores e cooperados da Unimed VTRP.

O objetivo do curso é desenvolver visão estratégica e o despertar do posicionamento crítico sobre a gestão de negócios de cooperativas de saúde, capacitando gestores e estimulando à adoção de práticas de gestão e governança compatíveis com o mercado, sob preceitos éticos, alicerçados nos princípios do cooperativismo e na responsabilidade socioambiental contemporânea.

INÍCIO DAS AULAS E LOCAL

As aulas iniciam no dia 12 de abril de 2019 em Lajeado (Av. Piraí 155, Bairro São Cristóvão – Auditório Unimed) e em Santa Cruz do Sul (Rua Borges de Medeiros, nº 300, Centro – Auditório Unimed no 11º andar).

As inscrições estão sendo realizadas via Unimed VTRP com Talita Fedrizzi (talita.fedrizzi@unimedvtrp.com.br)

Para mais informações: relacionamento@escoop.edu.br

CONFIRA TAMBÉM

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação  Primeira semana contou com encontros para acolhimento e também uma Aula Magna sobre gerência de cooperativas A Escola Superior do Cooperativismo (Escoop) deu início a mais um ano letivo, da graduação. Na...