ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DA INOVAÇÃO EM ORGANIZAÇÕES COOPERATIVAS – TII – SOLEDADE (INSCRIÇÕES ABERTAS)

Especialização em Gestão da Inovação em Organizações Cooperativas – TII – Soledade

INSCREVA-SE AQUI

Modalidade: Curso de Pós-Graduação Lato Sensu

Nível: Especialização

Área de conhecimento: Ciências Sociais e Aplicada

Coordenadora do curso: Profª. Paola Richter Londero

Carga horária total do curso: 378 horas

Dias do curso: Sexta-feiras e Sábados, encontros mensais

Horário:  Sexta-feira 13h00 às 21h00 e Sábado 8h00 às 12h00 – 13h00 às 17h00

Público: Cooperados e Colaboradores de Cooperativas

Turma: 35 vagas abertas ao público em geral

Local de realização: Av. Mauricio Cardoso, n° 545 – Centro – Soledade / RS – Auditório da Coagrisol – Egydio Pederiva.

Período das inscrições: 11/03/2020 ao dia 17/04/2020

Inscrições: INSCREVA-SE AQUI

Início das aulas: 08 de Maio de 2020

Previsão de término das aulas: 19 de Novembro de 2022

Trabalho de Conclusão de Curso – Projeto para cooperativa

Apoio: Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio do Sul (SESCOOP/RS).

Investimento: O investimento do Curso de Especialização em Gestão da Inovação em Organizações Cooperativas – TII é de R$ 16.600,00 por aluno. Aos alunos bolsistas do SESCOOP/RS, caberá 30% desse valor, ou seja, R$ 4.980,00 em até 20 parcelas de R$ 249,00.

Critérios de seleção dos alunos: (a) Colaboradores e cooperados de sociedades cooperativas que aderem aos programas do monitoramento; (b) Colaboradores e cooperados de sociedades cooperativas que aderem aos programas do monitoramento e que não receberam bolsa do SESCOOP/RS para cursos da ESCOOP no último ano; (c) Colaboradores e cooperados de sociedades cooperativas que aderem aos programas do monitoramento e que não desistiram de bolsas do SESCOOP/RS para cursos da ESCOOP no último ano; (d) Colaboradores e cooperados de sociedades cooperativas em geral; (e) Demais interessados.

Prioridade para um participante de cada cooperativa, sendo a seleção por afinidade entre a área da pós-graduação e tempo de atuação do candidato na cooperativa. Caso haja disponibilidade, mais participantes da mesma cooperativa poderão ser chamados.

*Serão destinadas 5 (cinco) vagas para a cooperativa que está oferecendo a sua sede para realização da pós-graduação. Caso essas vagas não sejam preenchidas, o critério de seleção de alunos segue o disposto acima.

IMPORTANTE:

Informamos que o Calendário da Pós-graduação poderá ser ajustado em função dos decretos Estadual e Municipal em relação ao COVID 19. Perante a retomada das atividades acadêmicas da ESCOOP, quando possível e seguro, os inscritos serão consultados sobre a sua permanência, ou não, no processo de seleção.

Confira o Plano Pedagógico do Curso AQUI.

Calendário Soledade