Dirigentes e técnicos de cooperativas do ramo Infraestrutura estiveram reunidos no último dia 6 de março, na casa do sistema Ocergs-Sescoop/RS na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, para tratar do novo Planejamento Estratégico da Federação das Cooperativas de Energia, Telefonia e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul. O encontro foi promovido pela Fecoergs e conduzido pela Escoop, que está trabalhando junto à Federação para este novo momento.

O coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão da Escoop, José Máximo Daronco, que coordenou os trabalhos do dia seis de março, avaliou como muito positivo o encontro, destacando a participação intensa de todos. “Neste momento, validamos a cultura, missão e visão da Fecoergs. Também apresentamos os desdobramentos dos objetivos estratégicos com as ações sugeridas pelas cooperativas”, destacou Daronco.

O presidente da Fecoergs, Iloir de Pauli, constatou que após a finalização deste Planejamento Estratégico, a federação estará cada vez mais forte em seu papel de representação. “Queremos a Fecoergs também como articuladora do processo de inovação nas cooperativas”, salientou de Pauli.

Esta etapa do Planejamento Estratégico da Fecoergs teve ainda a participação do superintendente da Fecoergs, José Zordan; do presidente da Infracoop e da Coprel, Jânio Stefanello, além de técnicos e dirigentes das demais cooperativas associadas e do Sistema Ocergs-Sescoop/RS e da Escoop.

 

 

 

 

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...