A Escoop, em parceria com a ESPM, informa que estão abertas as inscrições para a Pós-Graduação em Marketing Estratégico em Cooperativas Agropecuárias. Com carga horária de 360 horas e duração de quatro semestres letivos, o curso é destinado a profissionais de marketing ou comunicação vinculados às cooperativas que desejam aprofundar seus conhecimentos no universo do Marketing e da Comunicação.

Uma das novidades da Escoop para 2019, o curso integra o conceito EscoopAgro, incorporando um reposicionamento da instituição com programas focados por ramo. A proposta contempla a demanda dos profissionais da Comunicação das cooperativas gaúchas, que manifestaram interesse durante o Encontro Estadual de Comunicação Cooperativista 2016, ocasião em que uma pesquisa realizada pela Assessoria de Comunicação do Sistema Ocergs-Sescoop/RS levantou os principais temas de interesse e soluções de formação e qualificação profissional da área.

OBJETIVOS

O Programa de Pós-Graduação em Marketing Estratégico em Cooperativas Agropecuárias tem por objetivo consolidar conhecimentos de marketing estratégico dentro de uma visão contemporânea, de competitividade do mercado e identidade cooperativista, além de desenvolver profissionais para atuarem nas áreas de marketing e comunicação, com visão de negócios e conhecimento técnico para desenvolverem ações criativas, relevantes e que gerem resultados para as cooperativas.

PERÍODO DAS AULAS

As aulas terão encontros quinzenais nas sextas-feiras das 18h30 às 22h30 e aos sábados, das 8h às 17h.

MATRÍCULA

O candidato deve primeiramente fazer sua inscrição através desse link. A ESPM irá entrar em contato para confirmar a matrícula e solicitar a documentação, confirmando a condição do aluno (regular ou bolsista).

INÍCIO DAS AULAS E LOCAL

As aulas iniciam no dia 12 de abril de 2019 e ocorrerão tanto na sede da ESPM, localizada na Rua Guilherme Schell, n° 350, bairro Santo Antônio, em Porto Alegre e na sede da Escoop, localizada na Avenida Berlim, 409, bairro São Geraldo, Porto Alegre. O calendário com local de aulas será informado no início de cada semestre letivo.

INVESTIMENTO

Investimento aluno regular:

– O valor do Programa é de R$ 12.288,00 (doze mil, duzentos e oitenta e oito reais), podendo ser pago da seguinte maneira:

Matrícula de R$ 768,00 + 15 parcelas de R$ 768,00*

Investimento aluno bolsista:

– Os alunos bolsistas regularmente matriculados receberão um incentivo do Sescoop na ordem de 70% do curso, ficando responsável pelo pagamento do saldo de 30%, no valor de R$ 3.686,40 (três mil, seiscentos e oitenta e seis reais e quarenta centavos), que deverá ser pago da seguinte maneira:

Matrícula de R$ 230,40 + 15 parcelas de R$ 230,40*

– O parcelamento é através de boleto bancário com vencimentos no dia 10 de cada mês.

*reajustadas anualmente a partir de 2020.

Para mais informações sobre o curso clique aqui e acesse o manual do candidato ou entre em contato com a Escoop através do e-mail relacionamento@escoop.edu.br.