pós-graduação

A pós-graduação é um programa educacional oferecido em instituições de ensino superior para alunos que concluíram o curso de graduação. Também conhecido como ensino de terceiro grau ou educação de nível superior, a pós-graduação é projetada para estudantes que desejam aprofundar seus conhecimentos em uma área específica.

Na ESCOOP, você encontra pós-graduações lato sensu, com orientação para a prática profissional e que tendem a fornecer habilidades e conhecimentos específicos para o mercado de trabalho.

Os cursos de pós-graduação são direcionados para área de administração e contemplam a qualificação dos alunos principalmente na área de gestão das cooperativas. Todas as disciplinas dos cursos são desenhadas para contribuir com a gestão e governança das cooperativas e para discussão da identidade cooperativista como uma vantagem competitiva desse tipo de organização.

Ofertamos cursos com formação ampla e direcionada para todos os colaboradores e cooperados de cooperativas de diferentes ramos.

Para mais informações sobre a pós-graduação, entre em contato pelo e-mail: secretaria@escoop.edu.br.

 

Quer SABER MAIS?

Entre em contato pelo e-mail: relacionamento@escoop.edu.br e saiba mais detalhes.