Conheça nossas modalidades da pós-graduação

Modalidades de ofertas dos cursos da Faculdade de Tecnologia:

ABERTA – nessa modalidade, a ESCOOP oferta o curso de pós-graduação, todo colaborador ou associado de cooperativa regular junto à OCERGS pode se inscrever e, se aprovado na seleção, ganha uma bolsa de estudos de 70% e pode pagar os 30% restantes em até 20 parcelas. Não existe limite para a quantidade de bolsas concedidas, ou seja, todos os alunos aprovados e que comprovarem vínculo com a cooperativa ganharão a bolsa. Confira aqui se sua cooperativa está regular.

SOB DEMANDA – nesse formato, a ESCOOP leva o curso de pós-graduação a qualquer cidade, seja capital ou interior, desde que haja pelo menos 30 pessoas para fechar a turma, vinculadas a três ou mais cooperativas regulares junto à OCERGS. Assim como na modalidade ABERTA, todo colaborador e cooperado ganha bolsa de 70% e somente realiza o pagamento de 30% do curso, em até 20 parcelas. Pode ser escolhido qualquer curso de pós-graduação oferecido pela ESCOOP (veja mais aqui). Não há limite de vagas por cooperativa – dependerá somente dos critérios de seleção dos candidatos.

INTERCOOPERAÇÃO – nesse modelo duas cooperativas manifestam interesse em receber a pós e há uma utilização dos recursos descentralizados do SESCOOP/RS, proporcional ao número de alunos de cada cooperativa e de forma anual. O aluno paga 30% do valor do curso para a ESCOOP, em até 20 parcelas. Também nesse formato pode ser escolhido qualquer curso de pós-graduação oferecido pela ESCOOP.

IN COMPANY – nesse caso, a cooperativa irá arcar com 70% do valor total da pós-graduação utilizando seus recursos descentralizados do SESCOOP/RS ou desembolso próprio. O aluno paga 30% do valor do curso, em até 20 parcelas. A cooperativa ainda pode optar por pagar 100% da pós. Nessa modalidade, o curso é totalmente personalizado para a cooperativa.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato:

E-mail – relacionamento@escoop.edu.br

Whatsapp – (51) 98914 0206