Nos dias 12 e 13 de abril, ocorreu a última disciplina do MBA em Gestão de Cooperativas – Turma Bahia. Na ocasião, ocorreu a disciplina de Seminário de Apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso, onde 20 alunos apresentaram seus trabalhos e buscaram contribuir com o cooperativismo baiano.

A Prof. Paola Londero que acompanhou a disciplina ressalta: “Esse momento permite a troca de experiência entre os alunos, bem como a disseminação do conhecimento que foi construído durante a realização da pós-graduação e implementado na cooperativa por meio da realização do estudo acadêmico”.

Os trabalhos foram apresentados e avaliados por uma banca de professores, composta pelos professores Paola Richter Londero, Aziz Calzolaio, Heitor José Cademartori Mendina e  Cinara Neumann Alves. Em breve os trabalhos estarão disponíveis na Biblioteca da Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo, por meio do link http://gnuteca.escoop.edu.br/