A 5ª Mostra de Iniciação Científica da Escoop está com inscrições abertas até o dia 4 de novembro. Destinada a tecnólogos em cooperativismo, pós-graduandos, bolsistas de iniciação científica, acadêmicos, professores e demais profissionais envolvidos em atividades de pesquisa e extensão da Escoop e de outras instituições de ensino superior, a Mostra ocorre durante a programação da 5ª Semana Acadêmica da Escoop, que acontece entre os dias 19 e 21 de novembro de 2018.

Com o tema “Empreendedorismo no Cooperativismo: concretização de ideias, a formação de lideranças e o processo de sucessão nas cooperativas”, a Mostra de Iniciação Científica deste ano se divide em três eixos temáticos:

1. Concretização de Ideias;

2. Liderança;

3. Processo de Sucessão nas cooperativas.

OBJETIVO

O evento tem como objetivo a divulgação da produção científica e das atividades de extensão desenvolvidas na Escoop e em outras instituições de ensino superior, bem como promover o intercâmbio e conhecimento de trabalhos de iniciação científica, pós-graduação e as ações de extensão desenvolvidas por acadêmicos da Escoop e de outras instituições, nas diferentes áreas do conhecimento.

INSCRIÇÕES

As inscrições de trabalhos podem ser feitas através do e-mail mostra@escoop.edu.br, após observação do regulamento disponível AQUI. A apresentação dos trabalhos selecionados será feita durante a 5ª Semana Acadêmica da Escoop.

CONFIRA TAMBÉM

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação  Primeira semana contou com encontros para acolhimento e também uma Aula Magna sobre gerência de cooperativas A Escola Superior do Cooperativismo (Escoop) deu início a mais um ano letivo, da graduação. Na...