Na última quinta-feira (7/4), os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas se reuniram com os professores da Escoop, Mário De Conto e Fernando Dewes, para discutir a criação de uma Cooperativa Júnior com a função de possibilitar aos estudantes, sob a supervisão dos docentes da Faculdade, realizar projetos e serviços nas áreas de atuação do curso.

“Essa iniciativa possui a grande vantagem de possibilitar aos alunos, durante a realização do curso, o contato com as necessidades reais das cooperativas e a possibilidade de aplicação prática dos conhecimentos obtidos no curso. A elaboração do projeto da Cooperativa Júnior ficou sob a responsabilidade do professor Jorge Marcelo Wohlgemuth e a perspectiva é de implementação no segundo semestre de 2016”, afirma Mário De Conto.

2016_04_11_Criação_Cooperativa_Júnior_Divulgação