A Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo contará com três alunos de pós-graduação que apresentarão seus trabalhos no V Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo (EBPC). A Coordenadora de Pós-graduação, Profª. Paola Londero, ressalta que “é um grande orgulho para faculdade ver os frutos da especialização dos nossos alunos sendo compartilhado com a comunidade acadêmica, é assim que construímos o conhecimento para o desenvolvimento das nossas cooperativas”.

Os trabalhos aprovados para participarem do encontro foram:

“Análise Da Percepção Dos Controles Internos Nas Cooperativas Agropecuárias Do Rio Grande Do Sul”Matheus Loro – Egresso do Curso de MBA em Auditoria e Contabilidade Cooperativa.

“Intercooperação Através Da Experiência Das Compras Coletivas De Cooperativas Filiadas A Fecovinho” Jessyca Leon Bolzan – Egressa do Curso de MBA em Gestão de Cooperativas Vitivinícolas.

“Processo De Controle De Estoque Com Atuação Da Auditoria Interna Em Uma Fábrica De Rações De Uma Cooperativa Agropecuária.” José Guilherme Pretto – Egresso do Curso de MBA em Auditoria e Contabilidade Cooperativa.

A Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo parabeniza os selecionados e também os orientadores José Máximo Darcono, Hélio Marchioro e Ciro Weber, respectivamente, que apoiaram seus alunos nesse processo.