No dia 7 de Junho, os alunos da pós-graduação do MBA em Gestão de Cooperativas Vitivinícolas estiveram em visita técnica na Cooperativa Vinícola Garibaldi. Na ocasião, os alunos puderam trocar conhecimentos e experiências sobre a gestão e mecanismos de governança da cooperativa com o presidente da cooperativa, Oscar Ló, e o diretor administrativo, Alexandre Angonezi, além de conhecer a fábrica da Cooperativa e realizar o enoturismo.

Os alunos também participaram da ação da cooperativa para o Dia C, que integra o projeto Somos Garibaldi. A cada pedido de visita técnica recebido, a cooperativa solicita a doação de 1kg de alimento. Em contrapartida, disponibiliza 1 litro de suco de uva integral e escolhe uma entidade do município para receber os donativos. Como resultado da visita dos alunos da pós-graduação, os alimentos arrecadados foram doados para a Case de Repouso Arco-Íris. O lar atende, de forma permanente, a 27 idosos.

De acordo com a coordenadora da Pós-Graduação que acompanhou a visita técnica, Paola Londero, esse projeto permite a integração dos visitantes da Cooperativa Vinícola Garibaldi e também da comunidade local. “Os alunos tiveram satisfação em participar da iniciativa idealizada pela cooperativa”, complementa.

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...