120251035_Editado

Primeira instituição de ensino superior do Brasil focada em cooperativismo, a Escoop passa a oferecer para as pessoas interessadas em receber novidades sobre cursos, eventos e vestibulares da faculdade, o contato através do e-mail interesse@escoop.edu.br. Trata-se de um canal direto de comunicação com a Escoop que visa facilitar o atendimento do público quanto a novidades da instituição.

Sobre a Escoop
A Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – Escoop é mantida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS), que integra o denominado “Sistema S”, que tem entre seus objetivos organizar, administrar e executar o ensino de formação profissional para associados e empregados de cooperativas.
A Escoop visa formar profissionais que integrem conhecimentos técnico-científicos de ciência organizacional, administração, contabilidade, recursos humanos. marketing, finanças, planejamento, direito, educação, economia e história, capazes de absorver, propor e aplicar tecnologias de gestão cooperativa na identificação e resolução de problemas organizacionais das sociedades cooperativas.

CONFIRA TAMBÉM

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação  Primeira semana contou com encontros para acolhimento e também uma Aula Magna sobre gerência de cooperativas A Escola Superior do Cooperativismo (Escoop) deu início a mais um ano letivo, da graduação. Na...