O Conselho Acadêmico e Administrativo da Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – ESCOOP, por meio da Comissão de Processo Seletivo, TORNA PÚBLICO o presente Edital para divulgar o que segue:
1. LISTA DE INSCRITOS: O Anexo deste Edital contém o relatório nominal de candidatos inscritos e o Ensalamento.
1.1. Não foram recebidas inscrições solicitando atendimento especial.
2. A PROVA DISSERTATIVA será aplicada no dia 03/12/2017 (domingo), às 10h (horário de Brasília), na Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo, situada Avenida Berlim, nº 409, Bairro São Geraldo, no Município de Porto Alegre/RS.
2.1. Desde já, ficam todos os candidatos convocados a comparecerem com antecedência de 1 (uma) hora ao local das provas, portando documento de identidade original (RG ou CNH) que bem os identifique e esteja em bom estado de conservação, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, bem como um quilograma (kg) de alimento não perecível a título de inscrição.
3. O Anexo deste Edital está divulgado nos sites www.escoop.edu.br e www.objetivas.com.br.

CLIQUE AQUI para acessar a listagem.

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...