Com o objetivo de captar percepções e contribuições do quadro social em relação a políticas e práticas que podem ser adotadas em curto, médio e longo prazo com vista ao alinhamento de horizontes do quadro social e da Cooperativa Vinícola Aurora, bem como a sua sustentabilidade, a Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo realizou, em novembro de 2019, o Workshop para Desenvolvimento Cooperativista.

O Workshop é um novo serviço oferecido pela ESCOOP às cooperativas gaúchas, e visa contribuir com soluções inovadoras e de excelência para o desenvolvimento organizacional das sociedades cooperativas. Para a Cooperativa Vinícola Aurora a atividade foi orientada sob as dimensões do quadro social, distribuição de resultados, incentivo à produção e informação, onde os membros do conselho de administração e fiscal apresentaram suas contribuições de políticas e práticas segundo as dimensões para a cooperativa.

No dia 09 de janeiro, o Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão, Prof. José Máximo Daronco realizou a entrega do Relatório da Atividade do Workshop para Desenvolvimento Cooperativista contendo as políticas e práticas que visam a sustentabilidade da Cooperativa Vinícola Aurora. Na ocasião, o Presidente do Conselho Administração da Cooperativa Aurora, Senhor Itacir Pedro Pozza, recebeu o relatório em nome dos colaboradores e cooperados da cooperativa.

Ficou interessado em realizar Workshop para Desenvolvimento Cooperativista na sua cooperativa? Solicite informações pelo e-mail relacionamento@escoop.edu.br.

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...