A Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo, em parceria com o Sistema OCEB-SESCOOP/BA, iniciou a sua segunda pós-graduação em Salvador. O Curso de Especialização de Gestão de Cooperativas conta com 30 alunos que procuram desenvolver visão estratégica e o despertar do posicionamento crítico sobre a gestão de cooperativas, estimulando à adoção de práticas gestão e governança compatíveis com o mercado nos diferentes ramos do cooperativismo, sob preceitos éticos, alicerçados nos princípios do cooperativismo e na responsabilidade socioambiental contemporânea.

Essa é a segunda iniciativa conjunta entre as entidades, de acordo com a Prof. Paola Londero “é uma honra atender as demandas dos colaboradores e cooperados das cooperativas baianas de forma conjunta com o Sistema OCEB-SESCOOP/BA. Nós temos um histórico de sucesso da primeira edição e pretendemos superar as expectativas com o segundo curso que iniciou agora”.

O curso iniciou em outubro de 2019 e terá aulas até 2022, ao longo das 23 disciplinas propostas para pós-graduação os alunos irão aprimorar os seus conhecimentos sobre finanças, marketing, contabilidade, inovação, desenvolvimento regional, sustentabilidade, estratégia, planejamento tributário, negociação e outros conhecimentos sempre voltados à sua atuação e desenvolvimento das cooperativas baianas.

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...