A Escoop promoverá, no dia 21 de março, às 19h, no auditório da Faculdade, o evento “Escoop Talk” para dar as boas-vindas aos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas. O objetivo é apresentar a Escoop aos novos alunos e retomar as atividades dos demais alunos.

Confira a programação completa:

19h – Abertura: Presidente do Sistema Ocergs-Sescoop/RS, Vergilio Perius, e diretor-geral da Escoop, Mário De Conto

19h10 – Palestra com o assessor jurídico da Central Sicredi Sul/Sudeste e integrante do Conselho Técnico Sindical da Ocergs, Tiago Machado.

19h30 – Palestra com a educadora ambiental da Fundação Aury Luiz Bodanese, Samara Arsego.

19h50 – Palestra com a gerente de Desenvolvimento de Negócios do Sicredi, Fabiane Lenhart.

20h10 – Palestra com o diretor-geral da Escoop, Mário De Conto.

20h30 – Intervalo

20h50 – Roda de conversa com os palestrantes