Buscando promover o princípio da indissociabilidade entre Ensino-Pesquisa-Extensão a Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – Escoop criou um novo espaço privilegiado para a divulgação e discussão das práticas que constituem o elemento fundante do tripé que serve de alicerce ao saber e fazer acadêmico.

A IV Mostra de Iniciação Científica e o I Salão de Trabalhos Científicos é um locus para a socialização da pesquisa e intercâmbio acadêmico. Chama a si o desafio e a responsabilidade de discutir suas interfaces, Ensino-Pesquisa-Extensão, analisando seus desdobramentos e problematizando seus pontos fundamentais.

Com o tema “Inovação e Sustentabilidade em Cooperativas”, a Mostra tem como eixos temáticos:

– Inovação na gestão de cooperativas;
– Educação cooperativista voltada para inovação e sustentabilidade;
– Inovação e sustentabilidade na governança de sociedades cooperativas;
– Inovação e intercooperação;
– Sustentabilidade e os desafios para o futuro das cooperativas;
– Os Princípios Cooperativistas como promotores da Sustentabilidade das cooperativas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de outubro, através do e-mail mostra2017@escoop.edu.br, após observação do regulamento disponível AQUI. A apresentação dos trabalhos selecionados será feita durante a IV Semana Acadêmica da Escoop, que acontece entre os dias 8 e 10 de novembro de 2017.

CONFIRA TAMBÉM

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação  Primeira semana contou com encontros para acolhimento e também uma Aula Magna sobre gerência de cooperativas A Escola Superior do Cooperativismo (Escoop) deu início a mais um ano letivo, da graduação. Na...