No dia 08 de Novembro, em Farroupilha, ocorreu a Cerimônia de Certificação do MBA em Gestão de Cooperativas Vitivinícolas.  Fruto da parceria entre a Federação das Cooperativas Vinícolas do Rio Grande do Sul – FECOVINHO e a Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo, o curso de MBA certificou 24 especialistas, vinculados às seguintes cooperativas: Cooperativa Agroindustrial Pradense, Cooperativa Vinícola Aurora, Cooperativa Vinícola Garibaldi, Cooperativa Vinícola Nova Aliança, Cooperativa Vinícola São João e Cooperativa de Crédito Sicredi.

A solenidade contou com a presença do coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão, José Máximo Daronco, representando o diretor-geral da instituição, Mário De Conto, o senhor Hélio Marchioro docente do curso de pós-graduação e diretor executivo da FECOVINHO, a coordenadora da Pós-Graduação da Escoop, Paola Richter Londero, e o coordenador de Registros Escolares, Jaime Coutinho. Além disso, os representantes das cooperativas Alexandre Angonezi, Rodrigo Colleoni e Valderiz Pozza, além de parentes e amigos dos mais novos especialistas.

Para a coordenadora da Pós-Graduação, Paola Richter Londero, a cerimônia de certificação marca o encerramento de um ciclo educacional que evidencia o esforço e o crescimento profissional e pessoal dos alunos que também deve ser incentivado pelas cooperativas. “Esperamos que os nossos egressos continuem buscando por qualificações, capacitações e conhecimentos. Também não podemos deixar de agradecer as cooperativas envolvidas pelo incentivo à educação cooperativista e por compreenderem que as horas de trabalho que foram dedicadas a essa especialização, já renderam e ainda renderão os mais belos frutos para o sistema cooperativista”, afirma.

Na ocasião, também foi divulgada a segunda edição do curso, que tem início previsto para março de 2020, com inscrições que deverão ocorrer entre fevereiro e março do próximo ano.

Ficou interessado em receber notícias sobre a próxima especialização? Entre em contato com relacionamento@escoop.edu.br .

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...