Tendo como base o Plano de Retomada das Aulas anunciado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, anunciado nessa quarta-feira (27 de maio de 2020), a Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo anuncia que irá manter as aulas de graduação e pós-graduação em formato de Educação Remota até o final deste semestre.

Ressaltamos que a segunda etapa do Plano de Retomada das Aulas prevista pelo Estado, flexibiliza a realização de aulas de pós-graduações, contudo, somente em aulas práticas, caso que não se aplica as atividades da pós-graduação da ESCOOP. Sendo assim, frisamos que as aulas permanecem de forma virtual até a emissão de novas orientações dos órgãos municipais e estaduais.

Salientamos que os serviços administrativos da Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo também continuam à disposição dos alunos, sendo possível realizar o contato por meio de telefone (51) 3222-5500, e-mail relacionamento@escoop.edu.br, e WhatsApp +51 8914-0206.