O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS) realiza no dia 20/7, no Centro de Formação Profissional Cooperativista, o Seminário de Direito Cooperativo da Região Sul. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 14/7 no site do Sescoop/RS (clique aqui). O evento tem como objetivo debater temas relevantes para os profissionais da área jurídica que atuam em cooperativas, oportunizando um espaço de troca de experiências. Confira abaixo a programação completa do Seminário de Direito Cooperativo da Região Sul.

SX_0011-17A_Email_MKT_03.indd