Nos dias 27 e 28 de Setembro, ocorreu a última disciplina do MBA em Gestão de Cooperativas da turma de 2017. O Seminário de Apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso contou com a participação de 24 alunos, que apresentaram seus trabalhos e buscaram contribuir com o cooperativismo.

A coordenadora da Pós-Graduação da Escoop, professora Paola Richter Londero, acompanhou a disciplina e ressaltou a importância da contribuição de cada aluno. “Esse é um momento importante do curso, onde a partir de todo o conhecimento teórico discutido durante a formação, o aluno apresenta a sua contribuição para o cooperativismo e sua cooperativa. Além disso, os professores da banca contribuem para o aprimoramento dos trabalhos que foram desenvolvidos pelos alunos por meio da troca de experiências”.

Os trabalhos foram apresentados e avaliados por uma banca de professores, composta pelos professores Paola Richter Londero, José Máximo Daronco, Gerônimo Grando, Rejane Kieling, Rogério Carvalho, Dieisson Pivoto, Heitor José Mendina e Cinara Neumann Alves. Em breve os trabalhos estarão disponíveis na Biblioteca da Escoop, por meio do link http://gnuteca.escoop.edu.br/.

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...