A 5ª Mostra de Iniciação Científica da Escoop está com inscrições abertas até o dia 4 de novembro. Destinada a tecnólogos em cooperativismo, pós-graduandos, bolsistas de iniciação científica, acadêmicos, professores e demais profissionais envolvidos em atividades de pesquisa e extensão da Escoop e de outras instituições de ensino superior, a Mostra ocorre durante a programação da 5ª Semana Acadêmica da Escoop, que acontece entre os dias 19 e 21 de novembro de 2018.

Com o tema “Empreendedorismo no Cooperativismo: concretização de ideias, a formação de lideranças e o processo de sucessão nas cooperativas”, a Mostra de Iniciação Científica deste ano se divide em três eixos temáticos:

1. Concretização de Ideias;

2. Liderança;

3. Processo de Sucessão nas cooperativas.

OBJETIVO

O evento tem como objetivo a divulgação da produção científica e das atividades de extensão desenvolvidas na Escoop e em outras instituições de ensino superior, bem como promover o intercâmbio e conhecimento de trabalhos de iniciação científica, pós-graduação e as ações de extensão desenvolvidas por acadêmicos da Escoop e de outras instituições, nas diferentes áreas do conhecimento.

INSCRIÇÕES

As inscrições de trabalhos podem ser feitas através do e-mail mostra@escoop.edu.br, após observação do regulamento disponível AQUI. A apresentação dos trabalhos selecionados será feita durante a 5ª Semana Acadêmica da Escoop.

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...