Com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento de competências cognitivas, técnicas e atitudinais para profissionais que já atuam em instituições financeiras cooperativa, capacitando esses para atuação em ambientes de constantes mudanças, a Escoop anuncia que abre as inscrições para a Especialização em Gestão de Instituições Financeiras Cooperativas.

INSCRIÇÕES
A partir de 12 de Agosto de 2019 até 9 de Setembro de 2019. Realizada de maneira on-line AQUI.

MATRÍCULA
As matrículas deverão ser realizadas no mês de outubro, com início das aulas previsto para 25 de Outubro de 2019.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DOS ALUNOS
Serão ofertadas 35 vagas, sendo obrigatória a realização da pré-inscrição on-line.

A ordem dos critérios de seleção são: (a) Colaboradores e cooperados de sociedades cooperativas que aderem aos programas do monitoramento; (b) Colaboradores e cooperados de sociedades cooperativas que não receberam bolsa do Sescoop/RS para cursos da Escoop no último ano; (c) Colaboradores e cooperados de sociedades cooperativas; (d) Demais interessados.

Prioridade para um participante de cada cooperativa, sendo a seleção por afinidade entre a área da pós-graduação e área de atuação do candidato na cooperativa. Caso haja disponibilidade, mais participantes da mesma cooperativa poderão ser chamados.

*Serão destinadas 2 (duas) vagas para integrantes do Sistema Ocergs-Sescoop/RS. Caso essas vagas não sejam preenchidas, o critério de seleção de alunos segue o disposto acima.

FREQUÊNCIA E HORÁRIO DE AULAS
A frequência é mensal e, com aulas na sede da Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo (Escoop), em Porto Alegre.
Dias do curso: Sexta-feira e Sábado, encontros mensais
Horário: Sexta-feira das 13h às 21h e Sábado das 8h às 12h – 13h às 17h

INVESTIMENTO
O custo do Curso é de R$ R$ 16.600,00 por aluno. Aos alunos bolsistas do Sescoop/RS, caberá 30% desse valor, ou seja, R$ 4.980,00 em até 20 parcelas de R$ 249,00.

Confira o Plano Pedagógico do Curso AQUI