Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo III – Vestibular 2022 da Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – ESCOOP, para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas, um curso inovador, focado na prática, que vai preparar você para a gestão de cooperativas e para os desafios da nova economia.

O Processo Seletivo III – Vestibular 2022 é destinado é destinado para transferência de discentes de outra instituição de ensino superior e para portadores de diploma de curso de graduação e contará com edital, possibilitando o ingresso até a data limite de 10 de agosto de 2022.

A inscrição deve ser feita exclusivamente pela Internet, por meio do Formulário de Inscrição Vestibular 2022, da zero hora do dia 23/07/2022 até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 28/07/2022 sem custos financeiros.

O candidato que desejar pleitear a Bolsa de Estudos, do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul – SESCOOP/RS, entidade mantenedora da ESCOOP deverá comprovar, no ato da matrícula, o seu vínculo de associado e/ou empregado de Cooperativa registrada e regular perante a entidade OCERGS, conforme as normas da mantenedora.

O candidato aprovado neste processo seletivo e que tenha até 24 anos terá direito automaticamente a bolsa de estudos de 100% da mensalidade nos termos da resolução SESCOOP/RS Nº162, de 26 de outubro de 2021

Link para o edital: AQUI

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...