No dia 19 de agosto, no auditório da ESCOOP, o Coordenador de Ensino Pesquisa e Extensão, professor Mário De Conto e a coordenadora da Comissão Própria de Avaliação – CPA, professora Rejane Kieling apresentaram os resultados da CPA aos alunos da Escoop. Inicialmente, De Conto falou sobre a missão da Faculdade e as metas propostas no Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI 2014-2017 e reforçou a atuação do Núcleo de Apoio Psicopedagógico – NAP, integrado pelos professores Fernando Dewes e Rosane Zimmer, e seu papel no auxílio aos alunos.