Prezados membros da Comunidade Acadêmica,

A situação instaurada a partir da Pandemia do COVID-19 trouxe uma série de mudanças na educação superior, exigindo de toda a comunidade acadêmica muita atitude positiva, resiliência e flexibilidade.

Houve a intensificação de nossos cursos de curta duração, abertos e sob demanda das Cooperativas, na modalidade à distância. Assim, a ESCOOP chegou em 2020 a diversas cidades, em diferentes Estados do Brasil, atendendo a Cooperativas de todos os ramos do Cooperativismo.

No ano de 2021, continuaremos inovando para promover o Cooperativismo, através de nossos cursos de Extensão, Graduação e Pós-graduação.

Decidimos, contudo, não realizar o Processo Seletivo Vestibular em 01/2021 e avaliar, no primeiro semestre, o lançamento de novas turmas de Pós-graduação. Isso porque, o cenário atual está mais propício a oferta de cursos de Extensão. Ao mesmo tempo, reafirmamos o compromisso com nossos alunos no que se refere ao cumprimento do currículo proposto, sendo que as aulas serão realizadas na modalidade à distância ou presencial, de acordo com as determinações do Ministério da Educação e das autoridades sanitárias.

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...