O diretor-geral da Escoop, Mário De Conto, será um dos palestrantes de um workshop organizado pela ONU sobre Cooperativas em Desenvolvimento Social: rumo ao cuidado universal da saúde, entre os dias 21 e 23 de maio, na Istanbul Aydin University, em Istambul, na Turquia.

O workshop visa fortalecer a capacidade das cooperativas para estabelecer e operar sistemas de saúde. A capacitação será por meio de experiências e apresentações de especialistas que trabalharam na criação de sistemas de saúde que operam em pequenas comunidades e, em alguns casos, em âmbitos nacionais.

Os participantes incluirão funcionários do governo, representantes de cooperativas, sociedade civil e academia, principalmente de países da África, Ásia-Pacífico e América Latina.

Saiba mais

O workshop é organizado pelo Departamento de Assuntos Econômicos e Sociais das Nações Unidas (Undesa), em colaboração com a Istanbul Aydin University e faz parte dos esforços do Undesa para promover o trabalho das cooperativas como empresas viáveis ​​em todos os contextos sociais e econômicos.

Diretor da Escoop participará de Workshop da ONU na Turquia

CONFIRA TAMBÉM

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação  Primeira semana contou com encontros para acolhimento e também uma Aula Magna sobre gerência de cooperativas A Escola Superior do Cooperativismo (Escoop) deu início a mais um ano letivo, da graduação. Na...