O Conselho Acadêmico e Administrativo da Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – Escoop, por meio da Comissão de Processo Seletivo, informa que as inscrições para o Processo Seletivo Complementar – Vestibular 2019 estarão abertas no período de 05 de fevereiro de 2019 a 14 de fevereiro de 2019, feitas unicamente pela internet (www.escoop.edu.br).

Do curso, período e vagas

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas tem como objetivo formar profissionais da área de ciências organizacionais, capazes de responder aos desafios da sociedade e cooperativas em contínua transformação, que possuam domínio da tecnologia de conhecimentos e de suas aplicações para atuar profissionalmente na área de tecnologia em cooperativismo.

O curso tem a duração de 1.620 horas, perfazendo um total de 108 créditos. O período de integralização do curso é de, no mínimo, dois anos e meio e de cinco anos, no máximo.

O Vestibular agendado destina-se ao preenchimento de vagas remanescentes do Vestibular Regular, sendo disponíveis 22 vagas, no período noturno, podendo haver atividades em locais diversos da sede da Faculdade, em horários diferentes daqueles ofertados no curso e que serão definidos na ocasião da oferta da atividade.

Para acessar o edital completo CLIQUE AQUI.

Para realizar a inscrição CLIQUE AQUI.

CONFIRA TAMBÉM