O Conselho Acadêmico e Administrativo da Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – ESCOOP, por meio da Comissão de Processo Seletivo, TORNA PÚBLICO o presente Edital para divulgar o que segue:
1. LISTA DE INSCRITOS: O Anexo deste Edital contém o relatório nominal de candidatos inscritos e o Ensalamento.
1.1. Não foram recebidas inscrições solicitando atendimento especial.
2. A PROVA DISSERTATIVA será aplicada no dia 03/12/2017 (domingo), às 10h (horário de Brasília), na Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo, situada Avenida Berlim, nº 409, Bairro São Geraldo, no Município de Porto Alegre/RS.
2.1. Desde já, ficam todos os candidatos convocados a comparecerem com antecedência de 1 (uma) hora ao local das provas, portando documento de identidade original (RG ou CNH) que bem os identifique e esteja em bom estado de conservação, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, bem como um quilograma (kg) de alimento não perecível a título de inscrição.
3. O Anexo deste Edital está divulgado nos sites www.escoop.edu.br e www.objetivas.com.br.

CLIQUE AQUI para acessar a listagem.

CONFIRA TAMBÉM

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação  Primeira semana contou com encontros para acolhimento e também uma Aula Magna sobre gerência de cooperativas A Escola Superior do Cooperativismo (Escoop) deu início a mais um ano letivo, da graduação. Na...