Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – Escoop está com novo site, com navegabilidade melhorada e acesso facilitado

Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – Escoop está com novo site, com navegabilidade melhorada e acesso facilitado

Todo novo, todo seu. É com este conceito que a Escoop apresenta o seu novo site, uma plataforma de integração entre alunos, professores e comunidade nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

O site possibilita aos usuários uma navegabilidade melhorada, com um layout agradável e acesso facilitado. Novas seções estão disponíveis para os internautas, com notícias, eventos e cursos atualizados.

Outra novidade é o Geração Cooperação, plataforma coletiva de construção de conhecimento sobre o cooperativismo, que busca estabelecer um canal de comunicação com as novas gerações no ambiente em que elas passam a maior parte do seu tempo: a internet. O projeto lançado pelo Sescoop/RS em 2012 passa a fazer parte do escopo de notícias do site da Escoop, com uma categoria específica.

Acesse e conheça o novo site da Escoop em www.escoop.edu.br.

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...