Reconhecida como a primeira instituição de ensino superior do Brasil voltada à pesquisa, ensino e extensão em Cooperativismo, a Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – Escoop promoveu na última sexta-feira (3/5), no Auditório Édio Spier, a formatura dos cursos: MBA em Gestão de Pessoas e Organizações Cooperativas, MBA em Auditoria e Contabilidade Cooperativa – Turma I e MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio – Turma Panambi/Cruz Alta. Ao todo, 15 alunos receberam o certificado.

A solenidade contou com a presença do coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão, José Máximo Daronco, representando o diretor-geral da instituição, Mário De Conto, a coordenadora da Pós-Graduação da Escoop, Paola Richter Londero, e o coordenador de Registros Escolares, Jaime Coutinho.

Para a coordenadora da Pós-Graduação, Paola Richter Londero, a cerimônia de certificação marca o encerramento de um ciclo educacional que evidencia o esforço e o crescimento profissional e pessoal dos alunos. “Esperamos que os nossos egressos continuem buscando por qualificações, capacitações e conhecimentos. A Escoop sempre continuará aberta para recebê-los. Desejamos que todos tenham sucesso na sua profissão e contribuam para o desenvolvimento das nossas cooperativas”, afirma.

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...