Em 2019, a Escoop realizará alguns cursos de pós-graduação in company. Essa primeira edição  da especialização em Gestão Estratégica de Cooperativas de Saúde é uma parceria com a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (VTRP). Com carga horária de 378 horas, o curso é destinado a colaboradores e cooperados da Unimed VTRP.

O objetivo do curso é desenvolver visão estratégica e o despertar do posicionamento crítico sobre a gestão de negócios de cooperativas de saúde, capacitando gestores e estimulando à adoção de práticas de gestão e governança compatíveis com o mercado, sob preceitos éticos, alicerçados nos princípios do cooperativismo e na responsabilidade socioambiental contemporânea.

INÍCIO DAS AULAS E LOCAL

As aulas iniciam no dia 12 de abril de 2019 em Lajeado (Av. Piraí 155, Bairro São Cristóvão – Auditório Unimed) e em Santa Cruz do Sul (Rua Borges de Medeiros, nº 300, Centro – Auditório Unimed no 11º andar).

As inscrições estão sendo realizadas via Unimed VTRP com Talita Fedrizzi (talita.fedrizzi@unimedvtrp.com.br)

Para mais informações: relacionamento@escoop.edu.br

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...