ESCOOP SAÚDE

Educação cooperativa para construir o amanhã.

O ramo saúde composto por cooperativas que se destinam, precipuamente, a prover, por meio da mutualidade, a prestação de serviços relacionados à saúde a seus cooperados.

O cooperativismo de saúde leva qualidade de vida e desenvolvimento econômico para todos os cantos do estado, principalmente para as regiões mais distantes dos grandes centros.

A ESCOOP Saúde promove soluções inovadoras de desenvolvimento humano e organizacional tendo como base a excelência em gestão e governança, com foco no desenvolvimento econômico e social das cooperativas de saúde.

Depoimentos

    Escoop tem sido nosso parceiro no decorrer dos últimos anos nas capacitações oferecidas aos nossos médicos cooperados. Já estamos dando início na turma 3 da Formação de Novos Cooperados, o nosso DNA Cooperativo, e este ano também será oferecido um curso de extensão em Gestão Estratégica e Tecnológica em Cooperativas de Saúde aos médicos cooperados.
      A escolha pelo Escoop para ser nosso parceiro nesta jornada, é devido as soluções que apresentam para as cooperativas que buscam constantemente o desenvolvimento e qualificação para os seus médicos cooperados. Além disso, toda a equipe do Escoop sempre é muito prestativa e resolutiva nas nossas necessidades e demandas, o que é primordial para que nós como área de Gestão de Cooperados possamos fazer as nossas entregas como área.
Marli Hartmann

Gestão de Cooperados , Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo