Com o objetivo de promover o desenvolvimento de competências e habilidades que agreguem valor ao desempenho de funções em áreas ligadas à gestão de pessoas nas organizações cooperativistas, a Escoop anuncia que abrirá as inscrições para a Especialização em Gestão de Pessoas em Organizações Cooperativas.

INSCRIÇÕES

A partir de 22 de Agosto de 2019 até 15 de Setembro de 2019. Realizada de maneira on-line.

MATRÍCULA

As matrículas deverão ser realizadas no mês de outubro, com início das aulas previsto para 18 de Outubro de 2019.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DOS ALUNOS

Serão ofertadas 35 vagas, sendo obrigatória a realização da pré-inscrição on-line.

A ordem dos critérios de seleção são: (a) Colaboradores e cooperados de sociedades cooperativas que aderem aos programas do monitoramento; (b) Agentes de Desenvolvimento do Cooperativismo; (c) Colaboradores e cooperados de sociedades cooperativas; (d) Demais interessados.

Prioridade para um participante de cada cooperativa, sendo a seleção por afinidade entre a área da pós-graduação e área de atuação do candidato na cooperativa. Caso haja disponibilidade, mais participantes da mesma cooperativa poderão ser chamados.

FREQUÊNCIA E HORÁRIO DE AULAS

A frequência é mensal e, com aulas na sede da Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo (Escoop), em Porto Alegre.

Dias do curso: Sexta-feira e Sábado, encontros mensais

Horário: Sexta-feira das 13h00 às 21h00 e Sábado das 8h00 às 12h00 – 13h00 às 17h00

INVESTIMENTO

O custo do Curso de Especialização em Gestão de Pessoas em Organizações Cooperativas – Turma II – 2019 é de R$ R$ 16.600,00 por aluno. Aos alunos bolsistas do SESCOOP/RS, caberá 30% desse valor, ou seja, R$ 4.980,00 em até 20 parcelas de R$ 249,00.

Confira o Plano Pedagógico do Curso AQUI