Buscando promover o princípio da indissociabilidade entre Ensino-Pesquisa-Extensão a Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – Escoop criou um novo espaço privilegiado para a divulgação e discussão das práticas que constituem o elemento fundante do tripé que serve de alicerce ao saber e fazer acadêmico.

A IV Mostra de Iniciação Científica e o I Salão de Trabalhos Científicos é um locus para a socialização da pesquisa e intercâmbio acadêmico. Chama a si o desafio e a responsabilidade de discutir suas interfaces, Ensino-Pesquisa-Extensão, analisando seus desdobramentos e problematizando seus pontos fundamentais.

Com o tema “Inovação e Sustentabilidade em Cooperativas”, a Mostra tem como eixos temáticos:

– Inovação na gestão de cooperativas;
– Educação cooperativista voltada para inovação e sustentabilidade;
– Inovação e sustentabilidade na governança de sociedades cooperativas;
– Inovação e intercooperação;
– Sustentabilidade e os desafios para o futuro das cooperativas;
– Os Princípios Cooperativistas como promotores da Sustentabilidade das cooperativas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de outubro, através do e-mail mostra2017@escoop.edu.br, após observação do regulamento disponível AQUI. A apresentação dos trabalhos selecionados será feita durante a IV Semana Acadêmica da Escoop, que acontece entre os dias 8 e 10 de novembro de 2017.

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...