Tendo como base o Plano de Retomada das Aulas anunciado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, anunciado nessa quarta-feira (27 de maio de 2020), a Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo anuncia que irá manter as aulas de graduação e pós-graduação em formato de Educação Remota até o final deste semestre.

Ressaltamos que a segunda etapa do Plano de Retomada das Aulas prevista pelo Estado, flexibiliza a realização de aulas de pós-graduações, contudo, somente em aulas práticas, caso que não se aplica as atividades da pós-graduação da ESCOOP. Sendo assim, frisamos que as aulas permanecem de forma virtual até a emissão de novas orientações dos órgãos municipais e estaduais.

Salientamos que os serviços administrativos da Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo também continuam à disposição dos alunos, sendo possível realizar o contato por meio de telefone (51) 3222-5500, e-mail relacionamento@escoop.edu.br, e WhatsApp +51 8914-0206.

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...