As rematrículas para os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas ocorrem nos dias 14 e 15 de janeiro de 2019, na Secretaria Acadêmica, das 9h às 12h e das 13h às 19h30.

O aluno, na condição de candidato da solicitação de bolsa de estudo, para efetuar a rematrícula deverá apresentar:

– Certificado de Regularidade atualizada da cooperativa junto a Ocergs;

– Declaração do presidente da cooperativa, atestando que é associado e/ou empregado da cooperativa;

– Cópia do comprovante de residência atualizado.

Bolsa de Estudo

A bolsa de estudo é oferecida para os cursos executados pela Escoop e tem como beneficiários os associados e os empregados de cooperativas sediadas no Rio Grande do Sul.

Para os demais casos, não haverá a necessidade de apresentação dos documentos referidos no ato da rematrícula, salvo documentos ainda pendentes pelo aluno na Secretaria Acadêmica.

A Escoop ressalta que o valor de 1 crédito para o 1º semestre de 2019 será de R$ 29,50.