Inscrições abertas para o Vestibular Complementar III da ESCOOP – Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas

Inscrições abertas para o Vestibular Complementar da Escoop

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Complementar III – Vestibular 2024 da Escola Superior do Cooperativismo (ESCOOP), para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas. O objetivo é formar profissionais capazes de responder aos desafios da sociedade e cooperativas em contínua transformação, que possuam domínio da tecnologia de conhecimentos e de suas aplicações para atuar profissionalmente na área de tecnologia em cooperativismo.

O Processo Seletivo é destinado aos candidatos que concluíram o ensino médio ou equivalente ou que têm previsão de conclusão até a data da matrícula inicial, prevista no Edital, para transferência de discentes de outra instituição de ensino superior e para portadores de diploma de curso de graduação.

inscrição deve ser feita exclusivamente pela Internet, por meio do Formulário de Inscrição do Vestibular Complementar III 2024, do dia 24/07/2024 até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 12/08/2024 sem custos financeiros.

BOLSA DE ESTUDOS INTEGRAL OU PARCIAL

O candidato que desejar pleitear a Bolsa de Estudos, do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul – SESCOOP/RS, entidade mantenedora da ESCOOP deverá comprovar, no ato da matrícula, o seu vínculo de associado e/ou empregado de Cooperativa registrada e regular perante a entidade OCERGS, conforme as normas da mantenedora.

O candidato aprovado neste processo seletivo e que tenha até 24 anos terá direito automaticamente a bolsa de estudos de 100% da mensalidade nos termos da resolução SESCOOP/RS Nº162, de 26 de outubro de 2021.

Clique aqui para conferir mais informações sobre o curso.

PROCESSO DE SELEÇÃO

O candidato inscrito que optar pelo envio da Prova de Redação, deverá enviar sua prova para o e-mail: secretaria@escoop.edu.br ou enviar através deste link.

O candidato que optar pela modalidade de ingresso de segunda graduação deverá enviar seu diploma de Graduação para o e-mail: secretaria@escoop.edu.br ou eviar através deste link.

O candidato que optar pela modalidade de ingresso de Transferência de outra Instituição de Ensino deverá enviar seu Atestado de Matrícula e Histórico Escolar da Graduação para o e-mail: secretaria@escoop.edu.br ou ou enviar através deste link.

CONFIRA O EDITAL CLICANDO AQUI

Edital do Vestibular Complementar III (2024)

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

Inscrições abertas até 12/08/2024.

Quer saber mais?

Entre em contato pelo e-mail: relacionamento@escoop.edu.br e saiba mais detalhes.

Confira os cursos promovidos pela ESCOOP em Setembro

CURSOS confira alguns cursos ofertados pela escoop em setembro  Objetivo: Desenvolver habilidades fundamentais de liderança, gestão de conflitos, motivação de equipe, delegação eficaz e fornecimento de feedback construtivo. Carga horária total: 4 horas Modalidade:...