• Sistema Ocergs
  • SomosCoop
Minha ESCOOP

Minha ESCOOP

Área do aluno
Logo ESCOOP Logo ESCOOP
  • Institucional
    • Sobre a Escoop
    • Pesquisas
    • Políticas e Editais
    • Avaliação e Transparência
    • Relações Internacionais
  • Ensino
    • Modalidades
    • Graduação
    • Pós-Graduação
    • Secretaria Acadêmica
  • Escola de Negócios
    • Sobre a Escola de Negócios
    • In Company
  • Inovação
    • InovaCoop RS
    • Programa de Conexão com Startups
    • Diagnóstico de Gestão
    • Edital de inovação
    • Agenda de Inovação
  • Biblioteca
    • A Biblioteca
    • Biblioteca Virtual
    • CapacitaCoop
    • Plataformas Educacionais
    • FormaEscoop
  • Notícias
  • Contatos
    • Fale Conosco
    • Trabalhe Conosco
    • NAP
NOTÍCIAS
  1. Você está aqui:  
  2. Início
  3. Notícias
  4. MBA de Gestão de Cooperativas Vitivinícolas é finalizado

MBA de Gestão de Cooperativas Vitivinícolas é finalizado

Notícias 12 de novembro de 2019
MBA de Gestão de Cooperativas Vitivinícolas é finalizado MBA de Gestão de Cooperativas Vitivinícolas é finalizado

No dia 08 de Novembro, em Farroupilha, ocorreu a Cerimônia de Certificação do MBA em Gestão de Cooperativas Vitivinícolas.  Fruto da parceria entre a Federação das Cooperativas Vinícolas do Rio Grande do Sul – FECOVINHO e a Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo, o curso de MBA certificou 24 especialistas, vinculados às seguintes cooperativas: Cooperativa Agroindustrial Pradense, Cooperativa Vinícola Aurora, Cooperativa Vinícola Garibaldi, Cooperativa Vinícola Nova Aliança, Cooperativa Vinícola São João e Cooperativa de Crédito Sicredi.

A solenidade contou com a presença do coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão, José Máximo Daronco, representando o diretor-geral da instituição, Mário De Conto, o senhor Hélio Marchioro docente do curso de pós-graduação e diretor executivo da FECOVINHO, a coordenadora da Pós-Graduação da Escoop, Paola Richter Londero, e o coordenador de Registros Escolares, Jaime Coutinho. Além disso, os representantes das cooperativas Alexandre Angonezi, Rodrigo Colleoni e Valderiz Pozza, além de parentes e amigos dos mais novos especialistas.

Para a coordenadora da Pós-Graduação, Paola Richter Londero, a cerimônia de certificação marca o encerramento de um ciclo educacional que evidencia o esforço e o crescimento profissional e pessoal dos alunos que também deve ser incentivado pelas cooperativas. “Esperamos que os nossos egressos continuem buscando por qualificações, capacitações e conhecimentos. Também não podemos deixar de agradecer as cooperativas envolvidas pelo incentivo à educação cooperativista e por compreenderem que as horas de trabalho que foram dedicadas a essa especialização, já renderam e ainda renderão os mais belos frutos para o sistema cooperativista”, afirma.

Na ocasião, também foi divulgada a segunda edição do curso, que tem início previsto para março de 2020, com inscrições que deverão ocorrer entre fevereiro e março do próximo ano.

Ficou interessado em receber notícias sobre a próxima especialização? Entre em contato com Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Faça login para continuar

Para continuar, faça seu login ou cadastre-se para acessar conteúdos exclusivos e inovadores para sua coop!


Fazer login Quero me cadastrar

Quer saber mais?

Entre em contato pelo e-mail: relacionamento@escoop.edu.br e saiba mais detalhes.

FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NA ESCOOP

Logo Escoop

Nossa missão é promover o desenvolvimento humano e organizacional do ecossistema cooperativista por meio do conhecimento e de práticas inovadoras.

  • facebook
  • instagram
  • Youtube

Educação

  • Graduação
  • Pós-Graduação
  • Escola de Negócios

Institucional

  • Quem somos
  • Transparência
  • Ouvidoria
  • Aviso de Privacidade

Contato

  • Av. Berlim, 409 – São Geraldo Porto Alegre, RS
  • Seg - Sex, 08h - 22h
  • secretaria@escoop.edu.br
  • relacionamento@escoop.edu.br
  • (51) 98914-0206
selo e-mec
© 2026 ESCOOP – Todos os direitos reservados.
Logo ESCOOP Logo ESCOOP
  • Institucional
    • Sobre a Escoop
    • Pesquisas
    • Políticas e Editais
    • Avaliação e Transparência
    • Relações Internacionais
  • Ensino
    • Modalidades
    • Graduação
    • Pós-Graduação
    • Secretaria Acadêmica
  • Escola de Negócios
    • Sobre a Escola de Negócios
    • In Company
  • Inovação
    • InovaCoop RS
    • Programa de Conexão com Startups
    • Diagnóstico de Gestão
    • Edital de inovação
    • Agenda de Inovação
  • Biblioteca
    • A Biblioteca
    • Biblioteca Virtual
    • CapacitaCoop
    • Plataformas Educacionais
    • FormaEscoop
  • Notícias
  • Contatos
    • Fale Conosco
    • Trabalhe Conosco
    • NAP
Minha ESCOOP

Minha ESCOOP

Área do aluno
WhatsApp